Cenáculo, Legião de Maria e Apostolado da Oração


CENÁCULO
Equipe de Coordenação
1.       Objetivo Geral:Fortalecer a vida de oração e buscar uma maior unidade como Igreja de Jesus Cristo.
2.       Prioridades:Animar o espírito de participação nas comunidades da paróquia.
3.       Objetivos específicos:Ser fiéis a missão cristã e eclesial.
4.       Metas: Atingir a participação dos membros dos grupos nas formações; Criar uma maior integração entre os demais cenáculos da paróquia; Tomar verdadeira consciência do valor da Missa.
5.       Ações:Participação no Retiro Paroquial para as lideranças; Promoção de momentos celebrativos nos setores e comunidades; O fortalecimento da espiritualidade Eucarística, participando principalmente da missa de Nossa Senhora de Fátima, dias 13 ao meio dia.




LEGIÃO DE MARIA
Equipe de Coordenação:Zeuda e Dulce (Iparana)
1.       Objetivo Geral:Ser no mundo e na Igreja um exército de Maria.
2.       Prioridades:Formação com os grupos da LegioMariae; Propagar em toda paróquia o que é a Legião de Maria.
3.       Objetivos específicos:Ser mais Igreja; Crescer na espiritualidade Mariana.
4.       Metas: Aumentar o número de membros; trabalhar a espiritualidade;
5.       Ações:Visitas às famílias uma vez por mês; Visitar os hospitais; formar mais “presidiuns” nos setores;

 
APOSTOLADO DA ORAÇÃO
Equipe de Coordenação
1.       Objetivo Geral:Perseverar na Oração com Jesus, através do oferecimento diário, pela santificação da Igreja e aumento das vocações.
2. Prioridades:Formação dos associados; Participação das zeladoras nos encontros promovidos pelo Movimento; Envolvimento dos associados nas orações, retiros e encontros.
3. Objetivos específicos:Reunir todas as zeladoras com seu coordenador para redescobrir a importância, finalidade e objetivo do Apostolado da Oração na Igreja local; Possibilitar o acesso nos momentos formativos para que todos se sintam membros atuantes e identificar as causas da pouca participação nas reuniões;Motivar para que todos participem do retiro anual.
4.       Metas: Convidar e reunir as zeladoras para melhor entrosamento, participação e oração; Adquirir o Boletim mensal e encontrar uma forma para que todos o tenham no início do mês (1ª sexta-feira); Convidar, preparar e envolver os associados no Retiro de Junho.
5.       Ações:Reunir todas as zeladoras com seu coordenador e identificar suas reais necessidades; Fazer a assinatura anual do Mensageiro e boletins; Convidar palestrantes para momentos formativos e retiro; Participar do Retiro e da Santa Missa.