Coroinhas


COROINHAS
Equipe de Coordenação
1.       Objetivo Geral:Evangelizar crianças e pré-adolescentes para servir Jesus Cristo na Igreja. Ajudá-los a conhecer mais a pessoa de Jesus Cristo e amadurecer a sua fé. Contribuir com sua participação na comunidade junto com sua família.
2. Prioridades:Reunião com os pais para informá-los sobre o nosso trabalho; Participar das Missas, servindo o altar e ajudando nas celebrações, inclusive dos Batizados.
3. Objetivos específicos:Evangelizar as crianças e também os pré-adolescentes; Estimular os coroinhas a participar mais na comunidade, para o seu próprio crescimento; Envolver cada vez mais as famílias na comunidade.
4. Metas: Que até o final deste ano todos os coroinhas saibam as orações principais; Fazer um encontro prático e dinâmico, mostrando todos os paramentos litúrgicos, para celebrar com mais unção; Usar mais a Bíblia; Descontrair mais os encontros, com mais dinâmicas.
5. Ações:Reunir os coroinhas todos os primeiros domingos, com exceção dos feriados e férias;Evangelizar através do testemunho;Ensiná-los a cantar cantos religiosos e adquirir gosto e conhecimento sobre o canto;Acolhê-los com carinho, atenção e amor, a exemplo de Jesus Cristo;Organizar e pedir maior responsabilidade e participação; formar novos coroinhas onde ainda não existe.