Pastoral do Dízimo

PASTORAL DO DÍZIMO
Coord. Paroquial:Francinardoe pelos setores : 1-Graziele (Cumbuco), 2- Filho (B. Nova),  3 –Macieudo (Alto do Garrote) 4-Kaciana (Guagirú), 5-Francinardo (Iparana), 6-Aurila (Caraúbas)
1.       Objetivo Geral:Conscientizar os cristãos das nossas comunidades para o verdadeiro sentido do dízimo e para a sua devolução.
2.       Prioridades:Formação para os agentes da pastoral do dízimo; Reorganizar e formar as equipes da pastoral do dízimo; Fazer funcionar o Plantão do Dízimo em cada comunidade.
3.       Objetivos específicos:Envolver e integrar as demais pastorais no serviço do dízimo e fazer com que todos se tornem dizimistas dando testemunho para outros;
4.       Metas: Aumentar o número de dizimistas em todas as comunidades; Resgatar os dizimistas afastados; Engajar os dizimistas nas pastorais na comunidade.
5.       Ações: Realizar a SEMANA MISSIONÁRIA DO DÍZIMO(Ver data no calendário das urgências); Missa da Partilha em cada comunidade com a bênção das carteirinhas;Comemorar o aniversário dos dizimistas