sábado, 19 de novembro de 2011

Abertura da Festa de Nossa Senhora das Graças

Tema: Com as Graças de Maria: "Ide e evangelizai todos os povos"
Lema: A Igreja precisa de vós, como jovens, para manifestar o Rosto de Jesus Cristo.

A Festa teve início com a Carreata da Graça saindo do Pedágio (Ponte sobre o Rio Ceará), em direção à Igreja matriz na Tabuba, durante esta, um trio elétrico animou os participantes.



Hasteamento das bandeiras. Símbolo da abertura dos festejos. 
Da esquerda para a direita: Dom José Antônio Aparecido Tosi Marques, Arecebispo Metropolitano de Fortaleza, hasteando a Bandeira do Vaticano. Diácono Fábio do Nascimento Deodato, hasteando a Bandeira do Brasil e o Pároco, Padre Henrique Bezerra, hasteando a Bandeira da Paróquia.

 Procissão para a bênção da Imagem e a Santa Missa:

Imagem de Nossa Senhora das Graças, colocada em frente a Igreja matriz, abençoada por Dom José Antônio:

3 comentários:

  1. Foi muito Bom ontem, Cansativo e estressante mais muito bom, Parabéns ao nosso Pároco Pe. Henrique pela ousadia,da carreata da Graça, que este ano se superou com uma participação maior que a do ano passado. De: Ailton gomes

    ResponderExcluir
  2. Em nome dos Coordenadores Ailton Gomes e Gizele Silva, agradeço a participação de todos os coroinhas ontem na Abertura, onde tambem nos prestigiaram, os Seminaristas Glaydson, Bruno, Rafael e o meu irmão Adilton (Fruto da Terra).
    De: Ailton gomes

    ResponderExcluir
  3. Desde já, meu muito obrigado a todos pela participação na II Carreata da Graça e pela colaboração que têm dado a preparação e estão dando durante este tempo de graça que é a festa da padroeira.
    Uma Boa Festa para todos.
    Bênçãos!!!
    Pe. Henrique Bezerra
    Pároco

    ResponderExcluir